• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça eleitoral determina toque de recolher em Luís Eduardo Magalhães

Justiça eleitoral determina toque de recolher em Luís Eduardo Magalhães

Medida foi estabelecida após aglomerações causada por evento políticos

Por Da Redação
Às

Justiça eleitoral determina toque de recolher em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução/G1

Após aglomerações causada por evento políticos, a Justiça eleitoral determinou um toque de recolher em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A medida começa nesta terça-feira (10), e tem o objetivo de conter a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A região apresentou aumento na taxa dos leitos de UTI, que já possui índice de 70%.

Segundo a ordem, as pessoas não poderão circular pelas ruas das cidades das 22h às 5h, desta terça, até o próximo sábado (14). As polícias Civil, Militar, Federal e Guarda Municipal farão as fiscalizações pelas ruas de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Justiça, partidos políticos já foram multados na cidade por causa de carreata com aglomerações.

Além disso, a Justiça eleitoral multou, em R$50 mil, uma coligação partidária que promoveu eventos com aglomerações em Jussari, no sul da Bahia. Segundo o juiz da 28ª zona eleitoral, Antônio Carlos Moraes, medidas mais duras foram adotadas para impedir as aglomerações na cidade. "Essa coligação desatendendo à determinação judicial realizou o ato, em Jussari, que provocou aglomeração. A coligação contrária percebendo aquela desobediência a determinação judicial, fez filmagens, fotografias, uma série de medidas e entrou com uma ação comunicando o fato ao juiz eleitoral", disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário