Justiça mantém prisão temporária de Shirley Figueredo por morte do dono da pousada Paraíso Perdido

A viúva foi detida na última segunda-feira (9), na cidade de Iaçu, que fica a cerca de 280 km de Salvador

[Justiça mantém prisão temporária de Shirley Figueredo por morte do dono da pousada Paraíso Perdido]

FOTO: Reprodução

A justiça decidiu, em audiência realizada na última quinta-feira (12), por manter a prisão temporária da viúva do empresário Leandro Troesch, encontrado morto dentro de um dos quartos da Pousada de luxo, Paraíso Perdido.

Shirley da Silva Figueredo foi detida na última segunda-feira (9), na cidade de Iaçu, que fica a cerca de 280 km de Salvador. Em seguida, ela foi encaminhada para a capital baiana. A viúva de Leandro Troesch, suspeita de envolvimento na morte do marido, foi presa após descumprir as medidas de prisão domiciliar.

Em 2001, a mulher já havia sido condenada a nove anos de detenção por participação em um crime de extorsão mediante sequestro, junto com o marido. Ela fugiu logo após a morte do empresário, ocorrida em fevereiro deste ano.

De acordo com a polícia, Leandro foi encontrado morto dentro da própria pousada, localizada em Jaguaripe, no baixo sul da Bahia. As autoridades investigam se Shirley tem envolvimento na morte do então companheiro, e informou que a prisão dela "vai ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do empresário".

Shirley foi apresentada na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin) no Centro de Salvador, informou a Polícia Civil. A audiência foi virtual e ocorreu na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde ela está à disposição da Justiça. A suspeita será transferida para o Presídio Feminino.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Jesus Luz assiste show da Madonna com credencial de família!]

Jesus Luz surgiu no evento acompanhado da namorada, a médica Camila Ferrer Stroligo, e do empresário Peterson Ibrahim

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!