• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Justiça nega pedido censura de posts de Danilo Gentili feito por Marcius Melhem

Justiça nega pedido censura de posts de Danilo Gentili feito por Marcius Melhem

Publicações estão relacionadas a denuncias de assedio envolvendo ex-diretor da TV Globo

Por Da Redação
Ás

Justiça nega pedido censura de posts de Danilo Gentili feito por Marcius Melhem

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A juíza Carolina de Figueiredo Dorlhiac Nogueira, da 38ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou a solicitação feita pelo ator e ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem para que o apresentador e humorista Danilo Gentili removesse de suas redes sociais as postagens sobre ele. Após a revelação das denúncias sobre o suposto assédio moral e sexual praticado por Melhem enquanto trabalhava na emissora carioca, Gentili publicou uma série de posts ironizando o ex-diretor global. 

Na ação, Melhem alega que os conteúdos são "ofensivos e depreciativos", "sobretudo os que lhe atribuíssem fatos delituosos e criminosos". Na decisão, a magistrada entendeu que o caso ainda precisa ser plenamente esclarecido e que atender à demanda do acusado poderia caracterizar violação de princípios democráticos e censura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário