• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'Justiça sendo feita', diz pai de Henry Borel sobre cassação de Dr. Jairinho na Câmara

'Justiça sendo feita', diz pai de Henry Borel sobre cassação de Dr. Jairinho na Câmara

O ex-parlamentar também está impedido exercer os direitos políticos durante oito anos

Por Da Redação
Às

'Justiça sendo feita', diz pai de Henry Borel sobre cassação de Dr. Jairinho na Câmara

Foto: Reprodução/G1

"Justiça sendo feita." Foi dessa forma que o engenheiro Leniel Borel, pai de Henry Borel, se manifestou após a cassação do mandato do então vereador Jairo dos Santos Souza Jr., o Dr. Jairinho. Além disso, o ex-parlamentar está impedido exercer os direitos políticos durante oito anos. 

"Estamos vendo a justiça sendo feita. A quebra do decoro parlamentar e a respectiva cassação desse monstro é uma resposta à sociedade, devido ao covarde assassinato do meu filhinho e as demais acusações claras contra esse assassino" diz Leniel. 

A mensagem foi reproduzida no plenário misto, virtual e presencial, do Palácio Pedro Ernesto pelo vereador Tarcísio Motta (PSOL) após a divulgação do resultado da votação. Os pares de Jairinho decidiram por unanimidade que o político cometeu quebra de decoro parlamentar durante o período das investigações da morte do menino Henry Borel, de 4 anos.

Atualmente, Jairinho se encontra preso preventivamente acusado de homicídio triplamente qualificado. A professora Monique Medeiros, mãe de Henry, e agora ex-namorada de Jairinho, também está presa.

O ex-parlamentar também foi denunciado outras três vezes pelo Ministério Público, duas delas por torturar filhos das ex-namoradas e uma por violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário