Lala Rudge lança terceira collab com a joalheria paulista La CT

Empresária e digital influencer continua seus projetos de licenciamentos com marcas de luxo  

[Lala Rudge lança terceira collab com a joalheria paulista La CT]

FOTO: Divulgação

Dando continuidade aos seus lançamentos exclusivos, Lala Rudge apresenta nova collab com a marca de joias paulista La CT. Idealizando novidades sempre diferentes para seu público, a influenciadora digital e empresária preparou uma linha totalmente personalizável, com um DNA fresh e cool por meio de peças modernas e super fun.

“Estou muito feliz com este novo lançamento em parceria com a La CT. Para esta coleção, queríamos algo completamente novo e diferente das minhas duas primeiras collabs com eles. Trouxemos um DNA super fresh e colorido, apostando em pingentes neons, e inúmeras possibilidades de personalização... seja por meio das cores, dos banhos de ouro e até da combinação das peças.”, conta Lala Rudge.

Trazendo como principal elemento o Neon, a coleção Lala X La CT apresentam joias atemporais e eternas, feitas em ouro 18K, nas variações branco ou amarelo, cravejadas de diamantes e com itens que possibilitam uma esmaltação colorida nos tons rosa, verde, lilás, laranja e azul.

Dentre as peças disponíveis na collab, estão o Brinco Argola com brilhantes (simples e duplo), Piercing com diamantes (simples e duplo), Anel com diamantes, Brinco Letrinhas (nos tamanhos P e G), Pingente Letrinhas (nos tamanhos P e G), Colar Elos, Pulseira Elos e a Tornozeleira Elos.

Esta collab já chega em sua terceira edição, resultado de um grande sucesso de vendas nos dois primeiros lançamentos. A coleção já está disponível para compra via Whats App, no link: linktr.ee/Thatakayama.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!