Lateral Lucas anuncia aposentadoria aos 32 anos

"Tempo livre será para estudar e ficar próximo da família", disse

[Lateral Lucas anuncia aposentadoria aos 32 anos]

FOTO: Divulgação/Palmeiras

O lateral Lucas Marques, ex-Palmeiras e Botafogo, anunciou nesta quarta-feira (16), que se aposentou do futebol aos 32 anos. Publicação foi feita, em nota, após ele oficializar a saída do Figueirense. No anúncio, o agora ex-atleta diz ter realizado o sonhos no futebol e que usará o tempo livre para estudar e ficar próximo da família.

"Os sonhos que tinha e tudo que desejei no futebol eu conquistei. Um deles era encerrar a carreira no Figueirense. E, para finalizar, um agradecimento especial ao meu pai, Maurílio, meu grande incentivador. Agora, vou me dedicar aos estudos e ficar mais próximo da minha família", disse o jogador.

Com um pedido de rescisão do contrato em agosto, o jogador criticou a diretoria do time catarinense. "Não é novidade para ninguém que o Figueirense atravessa um momento conturbado, principalmente fora de campo. Mas nós, jogadores, que vivemos o dia a dia, sentimos na pele a falta de respeito e sinceridade para conosco", pontuou.

Revelado pelo Figueirense em 2007, Lucas ficou no clube até 2010, quando foi vendido ao Botafogo. O lateral anotou passagens pela seleção brasileira para amistosos contra a Argentina em 2012, quando se destacou com a camisa do clube carioca, e em 2015 acertou com o Palmeiras. Por lá, conquistou a Copa do Brasil. Em 2016, Lucas passou a ser emprestado e acumulou passagens por Cruzeiro, Fluminense, Vitória e Botafogo-SP.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!