Laudo médico aponta transtorno psicológico em esposa de personal

Caso da mulher que se envolveu com homem em situação de rua ficou conhecido nacionalmente

[Laudo médico aponta transtorno psicológico em esposa de personal]

FOTO: Reprodução

Trechos divulgados do relatório médico psiquiátrico sobre a esposa do personal trainer, flagrada tendo relações sexuais com um homem em situação de rua, em Planaltina (DF), apontam para transtorno psicológico. Segundo o portal R7, o documento sugere a “hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

Além disso, o portal aponta que o relatório detalha que a mulher foi levada ao pronto atendimento do Hospital Regional de Planaltina no dia 10 de março “devido às alterações de comportamento descritas e por ter se envolvido em relação sexual com pessoa em situação de rua motivada pelo quadro delirante”.

O documento foi assinado por um médico psiquiatra da Universidade de Brasília (UnB), em 15 de março, seis dias depois o caso.

De acordo com o laudo, “a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil, em especial o de assinar documentos e procurações, assim como o de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza”.

"Naquele mesmo dia passou por avaliação psiquiátrica no HBDF [Hospital de Base do Distrito Federal], onde se aventou a diagnose de doença bipolar em fase maníaca psicótica e foi indicada internação psiquiátrica", registra outro trecho.

Além disso, o documento afirma que, em função do quadro da mulher, “foi iniciado tratamento psicofarmacológico específico, estando também em terapia antirretroviral profilática. Até o momento não temos previsão de alta, aguardamos ainda a melhora clínica da paciente”.


Comentários