Lauro de Freitas: prefeitura determina toque de recolher em mais quatro bairros

Ação tem como objetivo conter avanço da Covid-19

[Lauro de Freitas: prefeitura determina toque de recolher em mais quatro bairros]

FOTO: Danilo Magalhães/Prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, determinou na sexta-feira (3), que medidas de restrição de circulação noturna sejam adotadas em outros bairros, a partir da terça-feira (7). A ação tem como objetivo conter a propagação da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Os bairros que receberão as novas medidas são Vilas do Atlântico, Buraquinho, Miragem e Pitangueiras. Nessas regiões, somente os serviços considerados essenciais poderão funcionar durante o dia como: mercados, hipermercados, supermercados, atacadistas, farmácias, lotéricas, bancos, padarias, açougues, oficinas, construção civil, assistência técnica e ainda o serviço público Na terça (7), haverá também toque de recolher, das 20h às 5h, e apenas farmácias, postos de combustíveis e unidades de saúde podem funcionar durante este período.

Até o momento, as restrições adotadas pela prefeitura de Lauro de Freitas contemplam os bairros de Caji, Caixa d’Água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro. Este decreto se encerra na segunda-feira (6), um dia antes das medidas do novo decreto para os outros bairros.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!