Lauro: polícia encerra festa com aglomeração e três estabelecimentos são interditados

Locais também descumpriam o decreto do toque de recolher

[Lauro: polícia encerra festa com aglomeração e três estabelecimentos são interditados]

FOTO: Divulgação | SSP-BA

A Polícia Militar encerrou na noite da quinta-feira (10), uma festa com aglomeração na cidade de Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Além disso, três estabelecimentos foram interditados por descumprimento do decreto do toque de recolher.

A ação foi realizada durante a operação 'Toque de Recolher', quando uma casa de show foi flagrada ao realizar um evento para mais de 30 pessoas. O local funcionava com portas fechadas e luzes reduzidas para evitar o flagrante. No entanto, os policiais foram ao local após uma denúncia anônima.

Por ser reincidente no descumprimento do decreto, o proprietário da casa de show foi notificado pela prefeitura. As pessoas que estavam no local foram orientadas a irem para casa.

Além disso, outros dois bares que funcionavam no centro da cidade também foram flagrados em funcionamento após o horário estabelecido no decreto. Cerca de 100 pessoas descumpriam o decreto.

A polícia disponibiliza o número 181 ou 190 para o registro de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!