Lei Geral do Esporte deve ser votada na CCJ ainda nessa quarta (8)

Projeto trata de uma série de itens para consolidar normas esportivas em um mesmo diploma

Por Da Redação
Ás

Lei Geral do Esporte deve ser votada na CCJ ainda nessa quarta (8)

Foto: Reprodução/ © Fernando Torres/CBF

O projeto de lei que institui a Lei Geral do Esporte (PLS 68/2017) está entre as pautas da reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quinta-feira (8). O PL, com relatoria do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), trata de uma série de itens para consolidar diversos tipos de normas esportivas em um mesmo diploma legal. 

O PL determina também que ficam impedidas de dirigir clubes e federações as pessoas consideradas inelegíveis com base na legislação eleitoral, além daquelas que tiverem sido afastadas por gestão temerária ou fraudulenta.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário