Lente de contato é opção para quem não curte óculos - Confira novo espaço em Salvador

A marca de lentes Acuvue lança espaço exclusivo no Shopping Barra

Quem depende de óculos de grau para enxergar melhor sabe: apesar de funcionais e super estilosos, muitas vezes os acessórios podem ser incômodos. Ler deitado, ir à praia ou sair para a balada são atividades comuns do dia a dia que podem incomodar aquelas pessoas que precisam ficar com o óculos o tempo inteiro.  

Além disso, há quem não consiga se acostumar com eles, e acaba esquecendo de usar, ou não se adapta ao fato de ter um objeto no rosto 24h por dia.  

Seja qual for o motivo, a depender do estilo de vida e preferências de cada um, as lentes de contato podem ser ótimas opções. Claro que elas também trazem alguns incômodos, afinal, ficam em contato direto com o globo ocular, o que pode ser aflitivo para muita gente.  

Mesmo o Brasil sendo o terceiro maior mercado de novos usuários de lentes de contato no mundo, atrás apenas de EUA e Japão, somente 14% das pessoas no país que precisam de correção visual, utilizam lentes de contato.  

Mas a verdade é que as lentes evoluem tecnologicamente a cada dia, e hoje, são mais confortáveis e versáteis, com versões descartáveis, por exemplo, que são feitas para serem usadas uma única vez.  

Pensando no público baiano, a marca Acuvue, uma das líderes no mercado de lentes, abriu na última semana um espaço exclusivo para os clientes da GrandVision by Fototica do Shopping Barra.  

O ambiente conta com profissionais para auxiliar os clientes na escolha de suas lentes de contato, tirando dúvidas e fazendo os testes de adaptação necessários. O evento de lançamento contou com a presença de influencers da capital baiana, além de jornalistas. O Farol conferiu tudo e mostra um pouquinho das novidades na galeria! 


Comentários