Libertadores: Ministro do Equador confirma final em Guayaquil

A disputa entre Flamengo x Athletico-PR está marcada para o dia 29 de outubro, às 17h

Por Da Redação
Às

Libertadores: Ministro do Equador confirma final em Guayaquil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Ministro do Esporte do Equador, Sebastian Palacios, destacou que não haverá mudança de local em relação à disputa da final da Libertadores, entre Flamengo x Athletico-PR, que está marcada para o dia 29 de outubro, às 17h.

“Temos trabalhado em estreita colaboração com a Conmebol e mantemos contato permanente. Guayaquil é a sede. Não vamos dar espaço para rumores”, escreveu o ministro do esporte no Twitter.

Os recentes rumores sobre uma possível mudança de local ocorreram em razão da guerra do narcotráfico no país. Segundo autoridades equatorianas, cerca de 850 pessoas foram assassinadas no Equador desde janeiro.

Na quinta-feira (29), as jornalistas Isabelle Costa e Julia Malak, informaram que a Conmebol analisa tirar a final de Guayaquil e levar para Montevidéu, que foi a sede da final de 2021, ou Córdoba, palco da final da Sul-Americana entre São Paulo e Del Valle.

No entanto, até o momento a Conmebol não se pronunciou oficialmente sobre o rumor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário