Líder do tráfico na Liberdade é morto por rivais
Ele era o Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

Foto: Reprodução / SSP
Thiago Adílio de Souza, conhecido como ‘Coruja’, apontado como líder do tráfico no bairro da Liberdade, foi morto na madrugada desta sexta-feira (14), em uma emboscada feita por rivais. Ele era o Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) possuía uma ficha extensa de homicídios, inclusive, teve participação em uma chacina no ano de 2013.
Segundo informações preliminares, os próprios comparsas teriam entregue o líder aos rivais. Estão rolando no Whatsapp, imagens e vídeos do criminoso sendo ameaçado e agonizando até a morte com ferimentos por arma de fogo.
Com morte do ‘Coruja’, já circulam mensagens nas redes com tons ameaçadores para que comerciantes não abram suas lojas e até mesmo transporte públicos não entrem em determinadas ruas do bairro do Liberdade.
A Polícia Militar informou que "diante dos boatos que estão circulando via whatsapp, a 37ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento na Liberdade, intensificará o policiamento no bairro como forma preventiva para oferecer mais segurança a moradores e comerciantes da região".


