Livro sobre fé, espiritualidade e ancestralidade marca a estreia de jornalista baiano na literatura

Obra " Bença Vó" é inspirada nos ensinamentos transmitidos pela avó do profissional

Inspirado pelas lembranças dos ensinamentos transmitidos pela avó, Dona Hilda – que faleceu em 2014, aos 94 anos – o  jornalista baiano Felipe Fonseca lançará em Salvador, nesta sexta-feira (26), que é o dia dedicado a Senhora Santana e São Joaquim, avós de Jesus, o primeiro livro da carreira, ‘Bença, Vó’. A obra aborda temas relacionados à fé, espiritualidade e ancestralidade. 

O lançamento acontece às 19h, no salão da Paróquia dos Santos Cosme e Damião, no bairro da Liberdade, com entrada gratuita. “Foco nas orações, preces e rezas que aprendi com ela na infância, mas falo com meu olhar encantado sobre ela e como foi importante essa convivência para minha formação enquanto ser humano. Como isso me ajudou na compreensão de que possuímos uma missão, na busca pela fé e pela espiritualidade, e sobre o sentimento de despertar”, ressalta Felipe. 

O livro foi escrito em um momento de reflexão. “Comecei a refletir sobre o quanto o tema mexe comigo, então decidi aproveitar este tempo, que coincidiu com um período de transição na minha carreira, para mergulhar nestas lembranças e encontrar um pouco mais de combustível. Isso alimentou muito a minha fé, para continuar os caminhos que a vida há de me dar”, explica o autor. 

A publicação será vendida no local por R$ 29,90,  mas após o lançamento estará disponível para compra na agência AG5 Viagens e Turismo (Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B, Sala 325) e na Livraria e Turismo São Mateus (Praça José Ramos, Itinga - Lauro de Freitas). Quem desejar, pode encomendar por meio do perfil no Instagram @livrobencavo.

Serviço

Lançamento do livro ‘Bença, Vó’, de Marcos Felipe Fonseca
Onde: Paróquia dos Santos Cosme e Damião (Estrada da Liberdade, 281 - Liberdade)
Quando: 26 de julho
Horário: 19h
Mais informações: 71 9 9223-2021


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!