Lorenzo Viotti se une à família Bvlgari como Embaixador Global de relógios

Aos detalhes...

[Lorenzo Viotti se une à família Bvlgari como Embaixador Global de relógios ]

FOTO: Divulgação

A Bvlgari anuncia Lorenzo Viotti como o novo embaixador global de relógios.  O diretor de música apoiará a Bvlgari na divulgação de seus valores em uma audiência internacional.  Nascido em Lausanne em 1990, o maestro franco-suíço tem um currículo incrível. Em 2012, com apenas 22 anos, recebeu o primeiro prêmio no Concurso Internacional de Regência da Orquestra de Cadaqués. Em 2015, ganhou o Nestlé e o Salzburg Festival Young Conductors Awards e, no ano seguinte, o concurso de regência da MDR Sinfonieorchester. Em 2017, ele foi nomeado " Newcomer of the Year " no International Opera Award. 

Lorenzo Viotti, regente-chefe designado da Orquestra Filarmônica da Holanda, recebeu vários prêmios de alto nível. 

Um exemplo de talento e dedicação, Lorenzo Viotti, que nasceu em uma família italiana, incorpora a ambição de excelência e magnificência da Bvlgari. 

Sua nacionalidade Suíça definitivamente ressalta a ligação da Bvlgari com a Suiça, o país em que a companhia produz suas incomparáveis criações de relógios. No entanto, suas raízes italianas fazem dele o perfeito candidato para o representar a casa dos romanos em todo o mundo. Como celebração de paixão e beleza. 

Jean-Cristophe Babin, CEO do Grupo Bulgari diz: “Nós estamos muito felizes em trazer Lorenzo Viotti a bordo da família Bulgari, pois ele personifica perfeitamente a ousadia de nossa identidade. Como nosso artesanato relojoeiro, Lorenzo funde uma alma italiana com um rigor suíço. O tempo é o ritmo da música, e nós estamos muito orgulhosos de marcar seu talento com nossos relógios, desde relógios de carrilhão, até a saga do recorde mundial Octo Finissimo e o descolado BB Aluminium. Juntos com Beatrice Venezi, Bulgari Horlogerie criou um time de sonho artístico único e jovem para transmitir sua beleza e criatividade”. 


Comentários