Loungerie comemora o Valentine’s Day com lançamento de nova coleção exclusiva!

A nova linha traz dois drops complementares, que buscam trazer à tona a sensualidade e criatividade das mulheres

[Loungerie comemora o Valentine’s Day com lançamento de nova coleção exclusiva! ]

FOTO: Hugo Bastos

Com a chegada do Valentine’s Day, a Loungerie, marca de lingeries de luxo, aposta em peças e acessórios que abrem espaço para toda a sensualidade e ousadia das mulheres diante da comemoração amorosa. 

“O poder da ousadia deve existir em qualquer ocasião. Seja no Carnaval, no date, ou nos momentos ainda mais íntimos, queremos que as mulheres se sintam empoderadas e encorajadas a ousar cada vez mais, e que isso sirva para todos os aspectos de suas vidas.”, ressalta Patrícia Elias, diretora de Marketing da Loungerie. 

Voltada para as comemorações de 14 de fevereiro, a coleção “Mistery” traz a cor preta, o tule, laços e transparência como destaques. O lançamento conta com uma camisola e dois conjuntos de lingeries para os momentos mais íntimos e românticos. 

Trazendo toda a ousadia para o visual, a coleção “Despina” é composta por produtos da categoria Garter. O body, o sutiã underwire vazado e a leg transmitem a estética sensual e fetichista, enquanto a hotpant e o sutiã de cobertura total unem o conforto da lingerie à sofisticaçãodos recortes e detalhes vazados das peças.  

“Queremos mostrar às mulheres que, independentemente da comemoração, a Loungerie será sua aliada. Queremos propor às consumidoras uma experiência sensual, mas com produtos criativos e complementares, feitos para gerar o maior nível de conforto nos momentos mais íntimos.”, finaliza Patrícia Elias. 

As novidades podem ser encontradas nas lojas físicas e e-commerce da marca. 

Serviço Loungerie 

Site:www.loungerie.com.br 

Instagram: @loungerie 

 


Comentários