Lowell Cosméticos cria projeto para se conectar com consumidores e consultores!
Novo perfil de Instagram promove conteúdos sobre dicas de beleza e empreendedorismo

Visando estreitar relacionamento e fornecer informações precisas de acordo com a necessidade dos públicos de interesse, a Lowell Cosméticos criou o perfil @lowellhome no Instagram. O foco desse novo projeto é oferecer dicas de beleza e empreendedorismo e anunciar lançamentos, para consumidores e consultoras do catálogo da marca.
A fim de ter uma conversa mais direta com o consumidor, a Lowell irá compartilhar conteúdos explicativos sobre seus produtos e indicar cuidados por meio de publicações e lives. Para consultoras, a conta irá servir como apoio em treinamento de vendas com orientações sobre empreendedorismo.
Para Fabrizia Berbert, gerente de marketing da Lowell, a nova rede social é uma importante ferramenta de comunicação para marca. “Percebemos a necessidade de explorar esta plataforma como forma de captar novas consultoras, auxiliar e fidelizar os que já temos com conteúdo de qualidade e criado especialmente para ajudá-las nos desafios do empreendedor neste segmento. Além de instruir o consumidor que utiliza nossos produtos home care no dia a dia com os melhores tratamentos e dicas de cuidados para um cabelo saudável”, afirma
Siga o novo perfil da Lowell e acompanhe dicas e novidades, @lowellhome.