Novo atacante do Bahia, Lucca é oficialmente apresentado no Fazendão

Atacante é opção para a partida contra a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá

[Novo atacante do Bahia, Lucca é oficialmente apresentado no Fazendão]

FOTO: Reprodução/EC Bahia

Dois dias após anuncio, atacante Lucca foi oficialmente apresentado pelo diretor de futebol Diego Cerri, no Fazendão. Lucca também concedeu entrevista coletiva e falou sobre o primeiro cartão de visita deixado na Fonte Nova, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

“Foi uma situação diferente, né (estrear antes da entrevista)? Foram 45 minutos que me senti bem em campo, arriscando jogadas, e bem a vontade. Eu sempre costumar arriscar, o que vai me fazer errar, mas sempre vou tentar. E foi isso que tentei fazer durante o jogo”, disse.

Alvo antigo do Tricolor, o atacante esteve no radar do clube em 2017, na negociação que levou Juninho Capixaba ao Corinthians, mas as negociações não evoluíram. Em 2013, o clube baiano também tentou a contratação por empréstimo do atleta, então no Cruzeiro. Agora, enfim, as duas partes se acertaram. Emprestado pelo Corinthians e com contrato até julho de 2020.

Lucca ainda comentou sobre um ‘antigo namoro’ com o Tricolor que, segundo ele, o procurou em outras oportunidades. “Nós já tínhamos conversado outras vezes. Mas pode ter certeza que, hoje, estou bem feliz. Muito motivado". 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!