Luciana Ulrich fala sobre a paleta de cores da BBB Juliette Freire

Especialista em coloração pessoal a profissional dá dicas para quem tem o mesmo tom de pele que a sister

[Luciana Ulrich fala sobre a paleta de cores da BBB Juliette Freire]

Recentemente a equipe que está cuidando das redes sociais da BBB Juliette Freire @ juliette.freire divulgou a paleta de cor da participante: INVERNO FRIO.
Especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, da Studio Immagine, comenta sobre o perfil da participante e candidata à favorita da edição BBB22 e dá dicas para quem também tem essa cartela de cores.

“Esse tipo de pele ama cores frias (sua principal característica) e intensas, por isso sempre sugiro para evitar cores suaves e quentes”, afirma Luciana.

Abaixo algumas das características da paleta INVERNO FRIO:
- Suas cores são puras e intensas, transmitindo a mensagem de sofisticação. São pessoas com personalidade dramática e carismática. As mulheres de inverno parecem desfilar e normalmente têm rostos alongados, com traços bem definidos e simétricos. Elas parecem ser calmas, formais e reservadas, mas são muito animadas. Disciplinadas, valorizam a pontualidade e estão sempre em busca de perfeição.

Luciana ainda ressalta a importância da miscigenação na diferença da paleta para brasileiras e mulheres de outros países.

“Os livros internacionais de coloração apresentam uma temperatura e uma intensidade para a pele de inverno - rosada e sem marcas - que não necessariamente corresponde à realidade brasileira. Aqui, a miscigenação e o excesso de exposição ao sol têm muita influência, e identificar a temperatura desse tipo de pele pode ser desafiador. Atente para as peles oliva: cores amareladas e quentes não valorizam sua beleza natural”, finaliza Luciana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!