Luciano Bivar anuncia desistência de candidatura à Presidência; parlamentar concorrerá a vaga na Câmara

Segundo o político, a senadora Soraya Thronicke pode assumir chapa do partido na corrida pelo Palácio do Planalto

[Luciano Bivar anuncia desistência de candidatura à Presidência; parlamentar concorrerá a vaga na Câmara]

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, afirmou que está desistindo de concorrer à Presidência da República para tentar a reeleição à Câmara dos Deputados. Além disso, ele sinalizou que a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS), pode assumir a corrida pelo Palácio do Planalto. 

"Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal, com a ajuda de vocês, para que possamos continuar presidindo o partido com a força que tem o nosso partido, nossos parlamentares e quem compõe o União Brasil", disse Bivar neste domingo (31), durante a convenção do partido em Pernambuco, estado do parlamentar.

"Eu quero aqui, de longe, parabenizar o meu Senado, na pessoa da senadora Soraya Thronicke, que em breve estará em Pernambuco apresentando alternativa para o país", afirmou.

No evento, o União Brasil ainda confirmou a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao governo de Pernambuco. "Temos orgulho de tudo que fizemos por Petrolina e estamos prontos para fazer muito mais por Pernambuco", postou nas redes sociais o candidato.

Apesar do União Brasil ser o maior partido em termos de acesso ao Fundo eleitoral e a tempo de televisão, o deputado não conseguiu pontuar nas pesquisas de intenção de voto. "Vamos impor a qualquer que seja o governo essas nossas condições de melhorar as condições sociais do nosso país", pontuou Bivar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!