• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Luiz Viana rebate acusações e afirma que OAB assumiu despesas para ele morar em Brasília

Luiz Viana rebate acusações e afirma que OAB assumiu despesas para ele morar em Brasília

Segundo o vice-presidente do órgão, ele fui o único que se disponibilizou a morar no DF

Por Da Redação
Ás

Luiz Viana rebate acusações e afirma que OAB assumiu despesas para ele morar em Brasília

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA

O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, rebateu as acusações sobre os gastos no valor de pouco mais de R$ 200 mil referente a sua estadia em Brasília nos últimos três anos. De acordo com o candidato a conselheiro federal, quando eleito para a diretoria do Conselho Federal, foi o único que se dispôs a residir no Distrito Federal, e que o órgão arcou com as despesas de moradia. 

“Fui eleito para a diretoria do Conselho Federal e fui o único dos diretores que se disponibilizou a residir em Brasília. Nada mais justo portanto que o Conselho Federal deva arcar com as despesas do aluguel na capital federal. Até porque o aluguel de um apartamento em Brasilia é bem mais barato do que o custo mensal do hotel onde os diretores e os conselheiros federais se hospedam”, afirmou.

Em nota ao Farol da Bahia, Viana ainda anexou um trecho do documento fornecido pela entidade, que assume todas as despesas correspondentes ao aluguel: "tendo em vista as atribuições de gestão, que demandam a permanência contínua da Diretoria na sede da Entidade, bem como o custo-benefício em face dos gastos de hospedagem, decidiu o colegiado, por unanimidade,  determinar o custeio de residência fixa de seus membros em Brasília/DF, contemplando todas as despesas correspondentes" .

O político ainda pontuou que não vai aceitar nenhum tipo de acusação feita por adversários políticos. “As acusações levianas que levantam contra mim falam na verdade muito mais do caráter de quem me acusa. A advocacia jamais vai aceitar esse tipo de comportamento numa campanha eleitoral”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário