Lupo conquista Selo Best User Experience ESHOPPER!
Selo certifica e torna marca referência na experiência do usuário nas lojas virtuais por meio de uma metodologia própria feita por especialistas em UX

Foto: Divulgação
A Lupo, fabricante brasileira de roupas esportivas, moda íntima feminina e masculina, acaba de conquistar mais um reconhecimento. A empresa está entre as top 100 do Ranking ESHOPPER e conquista o Selo Best User Experience ESHOPPER. O selo chancela aspectos da segurança e qualidade na jornada de compra do consumidor. “Com este reconhecimento, a Lupo reforça sua credibilidade e confiança aos consumidores em processo de decisão para realizar uma transação online, potencializando as vendas do ecommerce. Além disso, o selo ajuda a empresa a ganhar uma vantagem competitiva, já que a certificação é apenas para empresas reconhecidas pela ESHOPPER com excelente usabilidade”, explica Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.
Desenvolvido pela ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a jornada de compra online (desktop e mobile), o selo tem como objetivo certificar a experiência do usuário nas lojas virtuais por meio de uma metodologia própria feita por especialistas em UX, através de uma avaliação de mais de 200 critérios e 8 áreas do conhecimento.
O selo é exclusivo para as empresas participantes do top 100 do Ranking ESHOPPER, que tem como objetivo oferecer uma análise com indicadores e boas práticas de mercado dentro dos principais segmentos. Para obtê-lo, o varejo online precisa alcançar no mínimo 60 pontos da metodologia que envolve a análise de 8 áreas de conhecimento no mercado de ecommerce. Para saber mais acesse aqui.


