Lutador e mulher relatam como foi descobrir que ladrão a observou nua por 32 minutos
O caso ocorreu 2 de junho em Marbella na Espanha

Foto: Reprodução
Um lutador e namorada relataram como foi descobrir que ladrão a observou nua por 32 minutos ao invadir a residência do casal em Marbella, na Espanha, na madrugada de 2 de junho. Segundo o MailOnline, o casal é o campeão brasileiro de jiu-jitsu Alex Verona e a namorada, Angie Castilho. Nenhum dos dois acordou durante a invasão.
A ação foi descoberta no dia seguinte quando a mulher deu falta da bolsa e decidiu revisar as imagens da câmera de segurança junto ao namorado.
O ladrão calçava luvas, meias e tinha o rosto coberto por lenços. Ele invadiu o quarto do casal oito vezes e observou Angie, que estava deitada nua ao lado do parceiro, com uma lanterna em mãos. Na residência também estava o filho adolescente da mulher.
Em entrevista para o MailOnline, Angie afirmou que se sentiu violada e que o sangue gelou ao observar as imagens. Ela também declarou que está traumatizada com o ocorrido. “Antes de ir ao banheiro à noite, olho para as câmeras. Se Alex sai da cama à noite, eu pulo. Agora estou consultando um psicólogo”, disse.
Alex Verona, por sua vez, afirmou que teria o detido o ladrão até a chegada das autoridades, se tivesse acordado durante a ação. O lutador complementou que o invasor talvez tenha roubado o seu orgulho.
A Polícia Nacional da Espanha investiga a invasão, mas nenhuma prisão foi feita até o momento.