• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Macri abre hoje (28) marcha por 30 cidades em campanha pela reeleição
Mundo

Macri abre hoje (28) marcha por 30 cidades em campanha pela reeleição

Ele pretende anunciar medidas de socorro para a classe média, pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores

Por Da Redação
Ás

Macri abre hoje (28) marcha por 30 cidades em campanha pela reeleição

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste sábado (28), o presidente da Argentina, Mauricio Macri, inicia a marcha #Sisepuede por 30 cidades do país, na qual anunciará medidas destinadas à classe média, como parte de uma estratégia para reverter a derrota sofrida em agosto nas eleições primárias. Ele é candidato à reeleição no pleito de 27 de outubro.

A primeira das mobilizações será hoje, às 17h, em Barrancas de Belgrano, ao lado do chefe do governo de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, e da cofundadora do Cambiemos e deputada nacional Elisa Carrió. O Cambiemos é uma coalizão formada pela Proposta Republicana (PRO), partido de Macri, a União Cívica Radical e a Aliança Cívica.

Na marcha, o presidente pretende anunciar medidas de socorro para a classe média, pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores. "Haverá propostas para PMEs e emprego, e medidas relacionadas à redução de impostos não serão descartadas", disseram à Télam fontes do PRO.

Nas suas redes sociais,  o presidente lançou hoje a primeira chamada aos eleitores do bairro de Belgrano, um dos redutos de seu partido. 

"A campanha presidencial que começa neste domingo (29)", escreveu ele, "será diferente de tudo o que vivemos até agora. Quero convidá-lo a fazer algo poderoso, influente, diferente, algo que possa influenciar a eleição, mas que precise de você de uma maneira indispensável", escreveu Macri.

Ele publicou mensagens pedindo às pessoas que se organizassem e montassem cartazes para "virar" a eleição. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário