Madonna abre show do intervalo da final da Copa ao lado de Ronaldo e Ronaldinho
Cantora americana foi levada ao gramado em carro inspirado em "Mad Max", dirigido pelos ex-jogadores brasileiros.

Foto: Reprodução/x
Madonna abriu o show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026, neste domingo (19), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A apresentação contou com uma participação inesperada dos ex-jogadores brasileiros Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.
A cantora iniciou o espetáculo ao som de "Music", sucesso lançado nos anos 2000, em uma pista de patinação montada dentro do estádio. Em seguida, apareceu em um carro inspirado no universo de "Mad Max", conduzido por Ronaldo e Ronaldinho até o gramado.
A cerimônia também reuniu apresentações de Laura Pausini, Nicole Scherzinger, Robbie Williams, Shakira com Burna Boy, BTS e Justin Bieber.
Segundo a BBC, o show foi idealizado por Chris Martin, vocalista do Coldplay, e tem como objetivo arrecadar US$ 100 milhões para o Fundo Global de Educação Cidadã da Fifa, iniciativa voltada à ampliação do acesso à educação infantil em diferentes países.
A apresentação contou ainda com participações do maestro Gustavo Dudamel, da Filarmônica de Nova York, da Orquestra Sinfônica Simón Bolívar, do coral PS22, do grupo Ghetto Kids e dos personagens dos Muppets.


