• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Madrinha do príncipe William pede desculpa pelos comentários racistas

Madrinha do príncipe William pede desculpa pelos comentários racistas

Informações foram divulgadas pelo Palácio de Buckingham

Por Da Redação
Ás

Madrinha do príncipe William pede desculpa pelos comentários racistas

Foto: The Royal Family

A madrinha do príncipe William, Susan Hussey, do Reino Unido, se reuniu para oferecer desculpas a uma mulher pelos comentários que ela fez sobre sua raça e nacionalidade em uma recepção oficial real no mês de novembro. Informações foram divulgadas pelo Palácio de Buckingham nesta sexta-feira (16).

Hussey deixou seu cargo na casa da família real britânica após perguntar repetidamente a Ngozi Fulani, que nasceu no Reino Unido e trabalha para um grupo de apoio à violência doméstica, de onde ela era.

“Lady Susan prometeu aprofundar sua consciência sobre as sensibilidades envolvidas e agradece a oportunidade de aprender mais sobre as questões nesta área”, disse o palácio em um comunicado.

“A senhora Fulani, que recebeu injustamente a mais terrível torrente de abusos nas redes sociais e em outros lugares, aceitou este pedido de desculpas e reconhece que não houve intenção de malícia", acrescentou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário