Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa

Foto: Arquivo

Eita tempos difíceis! Morreu na manhã desta segunda-feira , Laureana Toller, mãe biológica da cantora PaulaToller. A idosa de 85 anos foi encontrada morta no apartamento onde vivia sozinha, na Taquara, zona oeste do Rio. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local depois que o síndico do condomínio foi avisado por vizinhos. A polícia também compareceu ao imóvel. A causa da morte ainda é desconhecida.

Conforme registros da 32ª DP da Taquara, a investigação está em andamento. O corpo de Laureana foi encaminhado ao IML e passa por exames para determinar a causa do falecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário