Mãe de Leandro Lo afirma que PM que matou seu filho também era do jiu-jítsu e conhecia o atleta

O campeão mundial morreu no domingo (7) após ser baleado na cabeça pelo tenente da PM, Henrique Velozo

[Mãe de Leandro Lo afirma que PM que matou seu filho também era do jiu-jítsu e conhecia o atleta ]

FOTO: Reprodução/Twitter

A mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, Fátima Lo, disse em entrevista nesta segunda-feira (8) que o policial militar que atirou e matou seu filho também era praticante da arte marcial. Além disso, ele já conhecia o atleta e provocou a confusão em um show de pagode no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo, neste final de semana.

"Ele era lutador na vida, nos tatames ele só trouxe alegria para a gente. Muito preocupado com a família. Ele era a alegria em pessoa e uma pessoa que fez isso com ele... E a pessoa conhecia ele, porque era do jiu-jitsu também, e acabou acontecendo", afirmou Fátima em entrevista à TV Globo.

"A pessoa já foi para isso, com certeza já foi pra isso, só que a gente não sabe o porquê. Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho".

A declaração ocorreu na frente do Cemitério do Morumby, na Zona Sul da capital, local onde foi realizado o velório de Leandro. O atleta morreu na madrugada deste domingo (7) após ser baleado na cabeça pelo tenente da Polícia Militar (PM) Henrique Otávio Oliveira Velozo durante apresentação do grupo Pixote.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!