Mãe de quádruplos, vereadora britânica morre em virtude da Covid-19

Vítima tinha viajado para participar de casamento quando contraiu doença

[Mãe de quádruplos, vereadora britânica morre em virtude da Covid-19]

FOTO: Reprodução

A vereadora britânica Shabnum Sadiq, de 39 anos, morreu vítima do novo coronavírus na última segunda-feira (6). Ela, que era membro do partido Trabalhista, viajou para Islamabad, capital do Paquistão, para participar de um casamento no início de março e contraiu a doença cinco dias após chegar ao país.

Ela residia em Slough, cidade do condado de Berkshire no sul da Inglaterra, onde morava com o marido e cinco filhos, sendo quatro deles quádruplos.

"Shabnum era uma conselheira dedicada e, apesar de estar apenas em seu primeiro mandato, ela havia contribuído muito além dos anos que passara na câmara do conselho", disse um comunicado publicado no site do Conselho Regional de Slough.

Muitos colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte de Sadiq. "É uma tragédia. Ela fez uma curta viagem que duraria oito dias e nunca mais voltou. Não acredito que ela se foi", disse o jornal The Guardian Haqeeq Dar, amigo de Shabnum.

Ainda segundo o jornal, em 2006, Sadiq deu à luz a quádruplos, sem nenhum tipo de tratamento, depois de receber um diagnóstico de síndrome do ovário policístico. Além dos quatro, ela deixa outra filha, de 20 anos de idade.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!