• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mãe e filhos morrem após colisão entre micro-ônibus e carro na Bahia

Mãe e filhos morrem após colisão entre micro-ônibus e carro na Bahia

Caso foi registrado na cidade de Mascote, no Sul da Bahia, nesta quinta (3)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mãe e filhos morrem após colisão entre micro-ônibus e carro na Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Quatro pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após uma colisão entre um carro e um micro-ônibus na quinta-feira (3), na cidade de Mascote, no sul da Bahia. Segundo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência na BR-101, entre os mortos estão três pessoas da mesma família.

As vítimas da mesma família foram identificadas como Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos, Davi Oliveira de Sá, de 17 anos, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, que não teve a idade revelada. Ana Paula era natural da cidade de Buerarema, também no sul do estado, e mãe de Davi e Eduarda.

A quarta vítima, identificada como Ronaldo Mario de Jesus, de 50 anos, que era da cidade de Alcobaça, não foi identificado como integrante da família durante as investigações.

A pessoa que ficou gravemente ferida, e não teve a identidade divulgada, foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, localizado em Itabuna. A polícia aponta que todas as vítimas estavam no carro, que ficou completamente destruído após a batida.

O micro-ônibus envolvido no acidente é de uma empresa de turismo. Não foi detalhado quantas pessoas estavam no veículo no momento da colisão, mas a polícia revelou que ninguém ficou ferido.

Por conta do acidente, que ocorreu por volta das 11h30 da manhã, no quilômetro 598 da rodovia, a estrada precisou ser interditada e só foi liberada por volta das 16h. Não foram divulgados detalhes sobre o que teria causado a colisão entre os dois veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário