Maior evento de moda autoral da América Latina é adiado em Fortaleza

O DFB Festival aconteceria em maio

[Maior evento de moda autoral da América Latina é adiado em Fortaleza ]

FOTO: Arquivo

Em tempos pandemia de Coronavírus, o DFB Festival 2020, que aconteceria entre os dias 1º a 16 de maio, foi adiado conforme orientações das medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde.

“Desfiles, shows, palestras e talks do Evento reúnem milhares de pessoas; nesse momento, evitar uma aglomeração desse tamanho é um gesto de responsabilidade e respeito, junto a cada designer, artista, funcionário, colaborador e parceiro envolvido no DFB, além de toda a cidade de Fortaleza", explica Cláudio Silveira, diretor do evento. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O DFB Festival informa que, em atendimento às recentes recomendações das autoridades públicas, nossas atividades relacionadas à realização do Evento, que aconteceria entre os dias 1º e 16/05/2020, encontram-se temporariamente suspensas. A medida visa evitar a concentração de pessoas como forma de prevenção aos níveis de exposição e transmissão do vírus COVID-19. A divulgação dos selecionados no Concurso dos Novos, prevista para 19/03/2020, também fica suspensa, já que demanda a reunião de um grupo de pessoas para análise dos Projetos. A seletiva dos vídeos da Mostra MoveModa, cujo prazo de inscrição se encerraria em 27/03/2020, também fica prorrogada por tempo indeterminado, até que a situação de normalidade seja restabelecida. Em relação aos demais editais públicos, novas datas serão avaliadas e divulgadas, em acordo com o avanço ou contenção da epidemia no Brasil. Estamos todos unidos e com esperança de que essa situação vai passar em breve e com mínimos danos. Enquanto isso, vamos mantendo todos informados sobre quaisquer novidades em relação ao #dfb2020

Uma publicação compartilhada por DFB Festival (@dfbfestival) em


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nasa confirma que pedaço da Estação Espacial caiu sobre casa]

O estranho episódio veio à tona no mês passado, quando Alejandro Otero, morador de Naples, no estado da Flórida

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!