"Maior opositor ao governo federal é o próprio governo", afirma ACM Neto
Prefeito ainda disse que falta 'falta de maturidade e responsabilidade no momento como esse'

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia
Durante sua live na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito ACM Neto afirmou "maior opositor ao governo federal é o próprio governo". Neto aproveitou o momento para falar sobre as posturas adotados do governo referente ao enfrentamento do coronavírus. "O maior líder de oposição não consegue ter maturidade, eu vejo muitas vezes a falta de maturidade e responsabilidade no momento como esse", ele continuou.
Ele também disse que "O que nós estamos vendo é que além de não saber lidar com a crise de saúde pública, econômica e social ainda consegue de maneira notável gerar crises políticas institucionais", afirmou.
O prefeito disse que a solução não seria o impeachment, pois, até então, não houve crime apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro. Ao ser questionado sobre a política, em meio a pandemia do coronavírus, ele afirmou que "tem apenas um foco", segundo ele, "o objetivo é ajudar a cidade a salvar vidas, depois quando for o momento da eleição, quando for a hora adequada para falar de política, nós o faremos, mas o momento ainda não é esse" concluiu.


