• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mais de 12 kg de cocaína são apreendidos dentro de ônibus em Barreiras (BA)

Mais de 12 kg de cocaína são apreendidos dentro de ônibus em Barreiras (BA)

Na ação, um jovem de 23 anos foi preso

Por Da Redação
Às

Mais de 12 kg de cocaína são apreendidos dentro de ônibus em Barreiras (BA)

Foto: Divulgação/PRF

Mais de doze quilos de cocaína foram apreendidos dentro de um ônibus na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite da última segunda-feira (25). A ação ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 800 da BR 242. De acordo com a polícia, um homem de 23 anos foi preso.

A PRF informou que uma equipe deu ordem de parada a um ônibus que fazia viagem de São Paulo (SP) para Teresina (PI). Ao vistoriar as bagagens, os agentes encontraram uma bolsa, com vários tabletes da droga, todos embalados e prontos para comercialização. Um dos passageiros foi identificado como responsável pelo transporte da cocaína. Ao todo foram apreendidos 12,3 quilos da droga e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas. As drogas foram levadas para delegacia da Polícia Federal de Barreiras, onde o jovem permanece preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário