/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Libertadores: mais de 241 brasileiros estão impedidos de entrar no Uruguai

Notícias
Esportes

Libertadores: mais de 241 brasileiros estão impedidos de entrar no Uruguai

A lista é referente a torcedores que são considerados violentos e que estejam proibidos de ir aos estádios

Por Da Redação
Libertadores: mais de 241 brasileiros estão impedidos de entrar no Uruguai
Foto: Reprodução/R7

O governo uruguaio recebeu uma listas com nomes de 241 pessoas que estão impedidas de frequentar estádios no Brasil, por ordens judiciais. De acordo com as autoridades do país que receberá as finais da Copa Sul-Americana (em 20 de novembro) e da Libertadores (em 27 de novembro), elas não possuem permissão para entrar no Uruguai no período que antecede as decisões.

O pedido das listas é referente a torcedores que são considerados violentos e que estejam proibidos de acompanhar jogos de futebol nos estádios. O Rio de Janeiro e Paraná, estados brasileiros dos times envolvidos nos jogos que serão em Montevidéu, e as federações estaduais, mantêm sempre as listas atualizadas de pessoas proibidas pela Justiça de frequentar estádios por condutas violentas. 

São Paulo encaminhou uma lista com 133 nomes, 25 deles vinculados com torcidas do Palmeiras, finalista da Libertadores, o rival no estádio Centenário será o Flamengo. Já a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) informou 108 nomes, sem associá-los a clubes. A final da Sul-Americana será entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino.

Os presidentes de Palmeiras e Flamengo decidiram na segunda-feira (25) que vão realizar campanhas contra a violência com seus torcedores, com foco nas organizadas que viajarão de ônibus para o Uruguai. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102