Mais de 30 pessoas são presas após saquear duas lojas em Salvador

O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes

Por Da Redação
Às

Mais de 30 pessoas são presas após saquear duas lojas em Salvador

Foto: Divulgação / SSP / BA

Trinta e uma pessoas foram detidas após tentativa de furto contra duas lojas na noite desta terça-feira (09). O flagrante aconteceu após acionamento via 190. 

Os militares faziam ações de rotina, em Cosme de Farias, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No final de linha do bairro encontraram o grupo de 31 pessoas saqueando os dois comércios.  

Todos os suspeitos (homens e mulheres), que alegaram serem moradores do bairro, acabaram cercados e detidos. O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes. 

Outras ações

Além disso, na madrugada desta quarta-feira (09), duas agências bancárias foram atacadas na Calçada, cidade baixa de Salvador. De acordo com o informações da Central de Polícia, o imóvel teve apenas os vidros quebrados. Testemunhas relataram à polícia que um grupo de suspeitos passou em frente ao local e fizeram vários disparos. Ninguém ficou ferido.

Já na agência da Caixa, no Caminho de Areia, bandidos dispararam contra a unidade bancária. Não há informações dos valores que teriam sido saqueados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário