Mais detalhes sobre os primeiros reviews do iPhone 12
Nos textos sobre as primeiras impressões, a ideia de parecer com iPhone 4, foi bastante falado

Foto: Reprodução
Com data para ser lançado no dia 6 de novembro nos Estados Unidos, o novo iphone 12 e o iPhone 12 Pro já tem uma pesquisa para falar sobre o aparelho. Nos textos sobre as primeiras impressões, a ideia de parecer com iPhone 4, foi bastante falado.
Ambos os corpos são mais angulares e têm bordas planas, o que talvez ajude o novo celular a se destacar entre os smartphones recentes, com curvas agressivas.
"O iPhone 11 era robusto de uma forma atraente, mas o modelo deste ano é 11% mais fino e 16% mais leve, de acordo com a Apple. Embora isso possa não parecer uma mudança dramática, você pode realmente sentir a diferença", diz o texto.
Outra mudança são os dois ímãs que estão nos iPhones 12 e 12 Pro, que permite o carregamento sem o fio típico da marca.
"Testei o carregador MagSafe e a carteira MagSafe da Apple. Mas preferi carregar com fio normal porque era mais rápido, além de carregar minha própria carteira, porque comporta mais cartões", resume Brian X. Chen, do The New York Times.
Outro assunto comentado é o fato de pela primeira vez, os iPhones da Apple se conectam a redes 5G. As câmeras do iPhone 12 continuam seguindo o mesmo padrão de qualidade da Apple.
"A câmera principal tem uma lente um pouco mais brilhante do que no ano passado, o que a ajuda com pouca luz, e o novo processamento Smart HDR 3 da Apple parece ser um pouco mais inteligente. A redução de ruído foi aprimorada e parece melhor do que no iPhone 11: as fotos parecem menos granuladas e há um pouco mais de detalhes. As fotos também são um pouco mais contrastantes; a cada ano, a Apple parece estar mais disposta a deixar os pontos claros serem claros e as sombras serem sombras", destacou o The Verge.