• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, diz que só retornaria para série no momento certo

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, diz que só retornaria para série no momento certo

A franquia retorna este ano com um spin-off de 200 anos antes dos eventos de GoT

Por Da Redação
Ás

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, diz que só retornaria para série no momento certo

Foto: Divulgação

A atriz Maisie Williams, responsável por interpretar uma das personagens mais famosas da série Game of Thrones, afirma que retornar a série agora não está entre os planos. Segundo a artista que viveu Arya Stark, no entanto, um retorno no futuro não está descartado.

Em entrevista a revista GQ, Williams afirmou que não há nada em andamento que configure o retorno da personagem dela a série no momento, que grava o primeiro spin-off desde o último episódio, exibido em 2019.

“Não estou dizendo que isso nunca vá acontecer, mas também não estou dizendo isso nesta entrevista para que todo mundo vá gritar ‘O spin-off! Está chegando!', porque não está”, afirmou.

“Tem que ser a hora certa e com as pessoas certas. Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones. Mas o mais importante: tem que ser o momento certo para mim”, completou.

Sobre sentir falta do papel que interpretou por quase uma década, a atriz afirmou que "não acho saudável sentir saudades, porque eu adorei fazer parte”. "Eu olho para a série com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”, explicou.

Williams estará no lançamento de Pistols, minissérie sobre a banda punk inglesa Sex Pistols. A obra é baseada no livro de memórias do guitarrista Steve Jones e deve mostrar como a banda se tornou um dos principais símbolos do movimento punk na Inglaterra.

Na história, Williams irá interpretar Jordan Mooney/Pamela Rooke, modelo e atriz que influenciou os Pistols e chegou a se apresentar com o grupo em alguns shows.

A franquia Game of Thrones, por sua vez, lança neste ano o spin-off House of The Dragon, que se passa 200 anos antes dos eventos de GoT e conta a história da Casa Targaryen. A previsão é que a produção chegue ao catálogo do HBO Max no dia 21 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário