Maquiadora brasileira desaparece em Portugal e mãe afirma que “estava com mania de perseguição"

Ela mora com o pai no vilarejo de Sever do Vouga

[Maquiadora brasileira desaparece em Portugal e mãe afirma que “estava com mania de perseguição

FOTO: Reprodução/ Instagram

A  maquiadora brasileira Indra Gonçalves de Abreu está desaparecida desde o último domingo (5) quando deixou de fazer contato com os familiares e amigos. Ela, que tem 22 anos, mora com o pai, Getúlio Gonçalves, no vilarejo de Sever do Vouga, a 275 km de Lisboa. Gonçalves foi vista pela última vez por um taxista em Aveiro, ao norte do país.

Em entrevista à Marie Claire, a mãe Solange Ramos explica que a filha deixou Vila Velha, no Espírito Santo, há oito meses para trabalhar no país e vinha enfrentando algumas crises psiquiátricas como "mania de perseguição".

"A Indra fazia acompanhamento com uma psicóloga aqui no Brasil, via internet, e tive que conversar com a ela ontem. Falei sobre o que estava acontecendo e ela me disse que minha filha fez uma consulta na sexta-feira, teve duas crises dentro de casa, estava com mania de perseguição, falava uma coisa, depois outra... eu não tinha percebido porque estou longe. Até a psicóloga foi pega de surpresa porque tinha um retorno marcado para ontem e não apareceu", pontuou.

Solange comentou que está desesperada com o desaparecimento da filha e tem feito campanhas nas redes sociais para obter informações. "Como mãe, fico desesperada. Com fé em Deus, eu acredito que ela vai aparecer e é nisso que eu me agarro. Ela não brigou com ninguém, nem teve desentendimento, mas estava meio confusa, fala alguma coisa, depois volta atrás e acredito que o quadro dela tenha se agravado. Ela mora com o pai e a tia em Portugal e a polícia já foi comunicada do desaparecimento. Agora eles vão rastrear o celular dela para encontrar alguma pista", disse.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!