Maquiagem Néon: O truque para renovar o visual no Carnaval

Saiba quais produtos utilizar para um efeito néon na maquiagem de festa

[Maquiagem Néon: O truque para renovar o visual no Carnaval ]

FOTO: Reprodução/Instagram

No Carnaval, a maquiagem preferida das mulheres é aquela caprichada no brilho, com direito a muito glitter, purpurina e aplicações brilhantes das mais diversas. 

Porém, este ano, a make número 1 para a folia promete ser o néon. A explosão de cores sai das roupas e invade também a maquiagem, e a make néon agrada mais a quem dispensa o glitter - mais difícil de aplicar e de retirar. 

Quem não possui muitas habilidades na auto-maquiagem vai adorar saber que os produtos de maquiagem néon são bem fáceis de usar. Além disso, as regras de maquiagem não se aplicam quando o assunto é Carnaval! É o momento perfeito para ousar e se divertir com as cores e possibilidades. 

Para ousar na sombra mega caprichada, produtos específicos para maquiagem artística são ideais. Eles possuem fácil aplicação e duram muito mais tempo na pele. Nada de utilizar tinta guache ou outros produtos que podem irritar os olhos, hein? 

A linha de pintura facial da marca Color Make é utilizada por palhaços e outros artistas, e possui um preço bem acessível ao público. 

 

 

Outro truque bem fácil de reproduzir em casa é apostar no clássico delineador, substituindo o preto ou o marrom pelos tons néon. Completando com um batom nude e um toque de blush, a make já está pronta, e sem passar despercebida na Avenida!

 

 

Diversas marcas conhecidas do mundo da maquiagem lançaram seus produtos especiais para o Carnaval, com muitas opções de delineadores e batons multi-coloridos. O delineador néon da Zanphy é uma ótima opção, além da linha color da Quem Disse, Berenice? 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!