Marca aposta em tecnologia e modelos variados para renovar a coleção Sweet Tones

Aos detalhes...

[Marca aposta em tecnologia e modelos variados para renovar a coleção Sweet Tones]

FOTO: Divulgação

Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, renovou e ampliou sua gama de Básicos Loungerie que possuem modelagens perfeitas, tecnologia exclusiva, conforto e bem estar para o dia a dia. Entre as novidades está a volta da coleção Sweet Tones repaginada.

As novas peças trazem tamanhos maiores, novas rendas e mais um modelo de calcinha, a biquíni. Com o objetivo de abraçar a diversidade das mulheres, a coleção chega com a nova cor caramelo, além de tons de nude macadâmia, chocolate e café. Composta por peças inspiradas nos best-sellers da marca, a Sweet Tones possui um sutiã cobertura total, uma calcinha fio, uma caleçon e agora a biquíni, todas com renda escolhida a dedo para agregar valor aos modelos com as modelagens de maior sucesso da marca.

A variedade de tons simboliza a diversidade de cores de peles e corpos que temos no Brasil. A nova coleção faz parte da nova realidade da Loungerie, que propõem a quebra padrões e apoia a pluralidade dos corpos ao vestir todos os corpos e idades.

Fazem parte também da coleção de Básicos Loungerie os produtos das linhas Première, Essentials, Essentials Laser, Finesse, Naturally, Naturally Basics, Naturally, Lavínia, Pop Colors, Essentials Deluxe.                     


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!