Marca de molhos Heinz se une com a marca brasileira Approve para lançar coleção

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Marca de molhos Heinz se une com a marca brasileira Approve para lançar coleção

Foto: Divulgação

Heinz, famoso ketchup, dá tom a nova coleção de roupas da marca brasileira Approve. O resultado é uma colaboração exclusiva entre as duas marcas, composta por roupas e acessórios de streetwear que traduzem o espírito da empresa alimentícia norte-americana em uma edição limitada. Com a cartela do cores inteiramente dominada pelo vermelho aberto, os itens remetem à cor do tomate, principal ingrediente do ketchup. A collab inusitada foi batizada como Approve x Heinz. A novidade vem acompanhada da hashtag #TomatoFirstAndApproveYourself (Primeiro o tomate e aproveite a si mesmo), que brinca com a união das empresas. Lançada este mês, a coleção-cápsula já está disponível no e-commerce da Approve. Ao todo, 15 peças recheiam o compilado, composto por calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e até mesmo uma bolsa térmica. Além de ser reciclável, o acessório imita uma embalagem usada nas entregas de delivery.                                                                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário