Marca lança aplicativo que permite que as consumidoras experimentem e comprem os calçados no conforto e comodidade de seus lares
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Em tempos de isolamento social, a Piccadilly lança o “Piccadilly Na Sua Casa”, um aplicativo que permite que as consumidoras experimentem e comprem os calçados no conforto e comodidade de seus lares, garantindo praticidade e segurança. Além dos benefícios para as consumidoras da marca, o aplicativo também traz vantagens para os lojistas, uma vez que representa um novo modelo de negócio 100% digital e gratuito, possibilitando a gestão de clientes, pagamento direto pelo app, controle de estoque e acompanhamento de pedidos, geração de convites para clientes e carga automática de pedidos. Lojistas que quiserem aderir a nova plataforma de vendas, devem acessar http://nasuacasa.piccadilly.com.br para mais informações. Disponível para download no Google Play e na App Store, o aplicativo tem abrangência nacional. Após efetuar o cadastro e selecionar os calçados desejados, a cliente pode agendar data e horário para retirada dos produtos na loja ou entrega no endereço desejado. Após provar os produtos, caso não goste, basta agendar a devolução. Caso goste, basta finalizar a compra no próprio aplicativo pelo cartão de crédito.