Marca lança coleção de dolmãs assinada pela chef Beca Milano 

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Marca lança coleção de dolmãs assinada pela chef Beca Milano 

Foto: Divulgação

Dolmãs podem ser objeto de desejo para os chefs e também amantes da culinária.  A Dash junto a chef confeiteira Beca Milano (dos programas Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos) criou uma coleção com estilo, beleza e funcionalidade para profissionais de gastronomia.  

"Desenvolver meus modelos de dólmãs sempre foi um sonho e foi incrível acompanhar o projeto em cada detalhe, desde a composição, tecidos, acabamentos. É prazeroso ver o resultado de todo o processo feito com muito carinho e, principalmente, a aceitação do público. Os dólmãs viraram uma peça de desejo tanto para confeiteiras profissionais e amadoras como para quem gosta de cozinhar apenas por hobby", explica Beca Milano.

Para concretizar o sonho de uma coleção própria, a chef contou com a experiência e criatividade da Dash Uniformes, empresa com mais de 30 anos de experiência no segmento de roupas profissionais. "Foi um desafio e uma honra criar as peças junto com a Beca. É uma parceria que vem muito com os propósitos da marca de levar produtos com qualidade e atender uma demanda forte de pessoas que passaram a cozinhar e buscam uma roupa que faça parte deste momento", ressalta Marcela Ohana, CEO da empresa.

A linha de dólmãs assinada pela chef conta com sete modelos femininos e um masculino. Os dólmãs podem ser adquiridos pelo ecommerce da Dash.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário