Marca lança coleção para o Dia dos Pais inspirada nos "marinheiros de primeira viagem"

A marca resolveu homenagear os pais de primeira viagem

[Marca lança coleção para o Dia dos Pais inspirada nos

FOTO: Foxton

O Dia dos Pais acontece no próximo dia 08 de agosto, e quem ainda não garantiu o presente do papai, vai curtir essa inspiração! Pensando nos diversos modelos de família, a marca carioca de roupas masculinas Foxton resolveu buscar inspiração nos pais de primeira viagem na coleção especial para a data.

A marca preparou um manual para quem vai embarcar nessa aventura que é ser pai e trouxe o ator Joaquim Lopes, o cantor Zudizilla e o atleta Guilly Brandão para estrelarem a campanha contando suas experiências pessoais nessa jornada. A diversidade é representada por esses três pais de primeira viagem que mostram no seu dia a dia o quão rico é esse relacionamento. “Desde que eu me entendo por gente o meu sonho é ser pai”, diz Joaquim, que teve suas gêmeas, Pietra e Sofia, há 4 meses.

 

 

Segundo Guilly, independentemente do que seja, ser pai é ficar feliz com a felicidade do filho. “Ele nunca vai ser um empecilho para que eu crie, pelo contrário”, completa Zudizilla. “Essa campanha é muito especial. Também sou pai de primeira viagem e estou muito feliz com essa campanha.

Nesse dia dos pais, apostamos nos clássicos da moda masculina que acompanham o homem atual em toda a sua trajetória”, diz Rodrigo. Com foto de Raphael Figueiredo, direção de arte de Raphael Tepedino e styling de Antonio Frajado, a nova campanha da Foxton chega para enfatizar as descobertas e transformações de cada pai.

 


Comentários