Marca realiza viagem por destinos ao redor do mundo para criar peças fluidas e com uma paleta de cores exclusivas!

Aos detalhes...

[Marca realiza viagem por destinos ao redor do mundo para criar peças fluidas e com uma paleta de cores exclusivas!]

FOTO: Julia Vianna

Mergulhando no mood wanderlust, que representa o desejo de viajar, a label carioca Agilità explora diferentes destinos do mundo para criar a sua coleção de verão 23. Cores exuberantes e prints exclusivos dão vida a peças repletas de movimento e fluidez, entregando uma linha perfeita para a estação solar.

“Viajamos por destinos como Capri, Mônaco, Algarve, Ibiza e Montenegro para buscar referências cheias de vivacidade, trazendo o sentimento de (re)conexão e (re)encontro com as diferentes culturas. Criamos uma coleção que traga uma identidade marcante, cheia de cores e elementos femininos, voltada para a mulher cosmopolita que deseja viajar e conhecer novos destinos.”, completa Vânia Almeida, diretora criativa da marca.

Vestidos, saias, shorts, calças, tops, camisas, blazers e outras peças versáteis foram criados a partir de tecidos nobres, para promover modelagens fluidas e cheias de leveza. Linho, crepe, musseline, acetinado, tricoline, organza e tweeds são finalizados com detalhes impecáveis que agregam ainda mais exclusividade às produções.

Dentre os detalhes, renda, bordados richelieus, aplicações de strass, correntes douradas e amarrações incorporam estilo e identidade nas peças. Um dos destaques da coleção é a família de jeans, que conta com jaquetas, dad shorts e calças, além do segmento de peças em couro coloridas e com cortes impecáveis. A coleção também mergulha no mood navy e glam, trazendo peças listradas e brilhantes.

Dando sequência a estamparia, a grife carioca apostou também em prints florais exclusivos, como o Magnólias, com fundo azul, a Pássaros, que combina floral com a ave em uma base rosa, e Floral Vermelho, que serve como fundo para peças feitas em organza.

Para finalizar, a exuberante paleta de cores conta com tons também exclusivos, criados especialmente para este lançamento, e que representam as cidades que a Agilità explorou. Verde Algarve, Azul Capri, Roxo Montenegro, Amarelo Mykonos, Vermelho Ibiza e Rosa Monaco são combinados a tons neutros, como o natural, o preto e o off white.                                                                


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!