Vídeo: Márcio Victor é acusado de gerar prejuízo de R$ 20 mil em apartamento alugado
O artista não reembolsou a proprietária pelos danos causados

Foto: Márcio Victor. Créditos: reprodução/Redes Sociais | Reprodução
O cantor Márcio Victor e um de seus assessores foram acusados de causar um prejuízo de R$ 20.628,90 em um apartamento alugado na região da República, em São Paulo, durante uma sequência de shows. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a proprietária do imóvel, Cristina Vaz, o cantor promoveu uma festa com muita bebida e drogas, deixando o local em más condições, com lixo acumulado, louça suja e equipamentos domésticos quebrados ou danificados.
Eles entraram em contato falando que iam fazer uma reunião no apartamento, mas deram uma festa. Não tenho problema com isso, desde que não quebre nada, afirmou Cristina.
A dona do imóvel destacou ainda que é comum que seus hóspedes realizem festas e eventos no local, mas que o episódio envolvendo o cantor baiano ultrapassou os limites. "Eu recebo pessoas que fazem festas, jantares, mas são pessoas normais. Não foi isso que aconteceu agora. Até as panelas eles queimaram", pontuou.
De acordo com Cristina, o assessor do artista, identificado como Thúlio, chegou a pedir desculpas e disse que o setor financeiro entraria em contato para quitar o prejuízo, o que, segundo ela, nunca ocorreu. Parte dos custos foi coberta pela plataforma de aluguel utilizada pelo artista, que baniu o cantor após as reclamações.
Acho que ele não levou em consideração que o valor ficaria em quase 20 mil. O problema é que houve hospedagens canceladas também, e ficaram enrolando. No fim das contas, não pagaram. Só pudemos acionar o seguro da plataforma após a recusa do hóspede. A plataforma me reembolsou parcialmente, relatou.
O Farol da Bahia entrou em contato com a assessoria do artista e aguarda posicionamento.
Veja o vídeo divulgado pelo Metrópoles:


