Marcos do Val diz que denúncia sobre grampear Moraes foi 'estratégica'

Segundo o senador, ele não se lembra de todas as declarações porque foram todas propositais

Por Da Redação
Ás

Marcos do Val diz que denúncia sobre grampear Moraes foi 'estratégica'

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o senador Marcos do Val (Podemos), diz que a denúncia que fez sobre a tentativa de grampear o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi "estratégica". As informações são do UOL.

"Tudo é estratégico. Estou tranquilo, o resultado está dando certo", diz. "Eu... falaram que eu fiz essa manipulação de notícias desencontradas, mas aí um dia vocês podem entender". 

Questionado se ele tem o interesse de afastar Moraes da relatoria do inquérito das fake news, ele responde: "Com o tempo vocês vão entender e vão ficar muito felizes".

Ao UOL, do Val respondeu que não se lembrava das declarações do vídeo, já que foram propositais. "Não recordo, foram tantas. Mas as minhas falas desconexas foram propositais. Usamos isso na inteligência", afirmou.

Na semana passada, o senador afirmou ter participado de uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB), e que teria sido convencido a gravar uma conversa com Moraes. 

No entanto, no dia seguinte, ele mudou de versão várias vezes, diminuiu a participação de Bolsonaro e desistiu de sair do Senado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário