/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Marcos Felipe brilha, Bahia segura empate com São Paulo no Morumbi, mas não deixa Z-4

Notícias
Esportes

Marcos Felipe brilha, Bahia segura empate com São Paulo no Morumbi, mas não deixa Z-4

Com resultado, Tricolor chegou ao quinto jogo seguido no Brasileiro sem triunfo

Por Da Redação
Marcos Felipe brilha, Bahia segura empate com São Paulo no Morumbi, mas não deixa Z-4
Foto: Rafael Machaddo/E.C. Bahia

Com uma grande atuação de Marcos Felipe, o Bahia empatou sem gols com o São Paulo, em confronto disputado na manhã deste domingo (30), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor baiano segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 15 pontos, enquanto o Tricolor paulista caiu para oitavo, com 26.

O Bahia sofreu na mão, ou melhor, nos pés do São Paulo na primeira etapa. O Tricolor teve muita dificuldade na saída de bola, sempre pressionada pelos donos da casa e se não fosse a falta de pontaria e as grandes defesas feitas por Marcos Felipe, poderia ter ido para o vestiário com uma goleada nas costas. O Esquadrão teve algumas poucas, mas boas chegadas, porém sofreu mais do que jogou.

O São Paulo ensaiou uma blitz de ataque contra o Bahia. Primeiro, aos 11 minutos, quando após cruzamento de Caio Paulista, Rodrigo Nestor chegou batendo de primeira, mas bateu na grande defesa de Marcos Felipe com os pés.

Pouco tempo depois, aos 12 minutos. Nestor recebeu dentro da área novamente e chutou na trave.

Com um volume alto de finalização, o São Paulo seguia chegando com perigo. Aos 20 minutos, David recebeu belo lançamento de Rodrigo Nestor na esquerda e ficou sem ângulo, mas mesmo assim bateu para o gol, mas em cima de Marcos Felipe.

Caio Paulista também testou Marcos Felipe, aos 21 minutos. Após a defesa afastar mal, Caio Paulista bateu de primeira e o arqueiro do time baiano se esticou para evitar a bola na rede.

O Bahia demorou para responder, mas quando respondeu, levou perigo. Aos 26 minutos, Ademir fintou Caio Paulista e soltou uma bomba para o gol. A bola passou raspando a trave do São Paulo.

A chance mais clara de gol aconteceu aos 32 minutos. Após lambança de Marcos Felipe, que errou passe na defesa, Juan recuperou a bola e passou para David, que de frente para o gol tentou chapar no canto, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Rodrigo Nestor estava ávido por marcar o seu gol e teve nova chance aos 45 minutos. Após David girar para cima da marcação, o atacante passou para Rodrigo Nestor, que bateu rente a trave e exigiu outra boa defesa de Marcos Felipe.

Na segunda etapa, o São Paulo seguiu empilhando oportunidades e Marcos Felipe permanecia como destaque salvando o time em diferentes oportunidades.

Aos 10 minutos, Beraldo bateu da entrada da área e Marcos Felipe fez boa defesa para evitar a bola no gol.

O nome da partida apareceu de novo para salvar o Bahia aos 17 minutos. Em novo avanço de Caio Paulista no ataque, o lateral bateu forte, mas parou na boa defesa de Marcos Felipe.

Apesar de todo domínio do São Paulo no jogo, incluindo no volume alto de finalizações, o ritmo do jogo foi caindo e os dois times já não demonstravam tanta vontade e organização para tentar marcar algum gol, mesmo com as modificações promovidas pelos treinadores.

Já no fim, o São Paulo quase marcou aos 44 minutos. Aos 44, após cruzamento para área, Beraldo desviou de cabeça e Arboleda testou para o gol, mas Marcos Felipe mais uma vez salvou o time baiano. Desta vez, pela última vez antes que o jogo fosse encerrado com o placar de 0 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102