• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Maré baixa suspende travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (26)

Maré baixa suspende travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (26)

Previsão é de que sistema seja retomado às 12h

Por Da Redação
Ás

Maré baixa suspende travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (26)

Foto: Reprodução / G1

Será suspensa a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, às 10h30 desta quinta-feira (26), por causa da maré baixa, que impede a atracação de embarcações no terminal de Vera Cruz. 

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que a previsão é de que o serviço seja retomado às 12h.

Segundo o órgão, após retorno da travessia, horários extras poderão ser feitos, caso a demanda de passageiros exija.

A última saída de Mar Grande, nesta quinta, está programada para as 18h. Já de Salvador, os usuários serão atendidos até às 19h30, quando a última embarcação deixará o Terminal Náutico

Ao todo, a travessia conta com oito embarcações nesta quinta, com saídas de uma em uma hora.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Já a travessia para Morro de São Paulo opera normalmente, com procura moderada de passagens.

Os próximos horários da travessia, saindo de Salvador, serão feitos às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as próximas saídas do Terminal de Morro de São Paulo vão ocorrer às 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem para o Morro custa R$ 113, e a viagem direta dura duas horas e 20 minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário