Marília Mendonça estava com turnê pela Europa agendada

Imprensa internacional repercute morte da cantora

[Marília Mendonça estava com turnê pela Europa agendada]

FOTO: Divulgação

A cantora Marília Mendonça estava com uma turnê agendada pela Europa prevista para acontecer ainda neste mês de novembro. A mídia internacional repercutiu a morte da cantora de 26 anos, vítima de um acidente de avião no interior de Minas Gerais, nessa sexta-feira (05). 

O jornal britânico Sapomag, se referiu à cantora como "Adele brasileira" e relembrou a carreira de Marília Mendonça, como os hits de sucesso de um dos maiores nomes da música sertaneja e as indicações e prêmio do Grammy Latino.

Outros grandes portais internacionais como o DailyMail e o Mirror também noticiaram a morte de Marília. 

A turnê europeia da cantora estava prevista para acontecer entre os dias 25 e 29 de novembro, na cidade de Londres, na Inglaterra, além de Bruxelas, na Bélgica; e dois shows em Porto e um em Lisboa, em Portugal. 

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A queda aconteceu perto de uma cachoeira, por volta das 15h30.

Além da cantora, morreram o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro, um tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.


Comentários